(11) 91055-9898 | (11) 91055-9898 | Rastrear Pedidos

Carrinho

Política de trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções

 

A ObraGlass oferece aos seus clientes produtos e atendimento de alta qualidade.
Visando sempre obter a satisfação de nossos clientes, aceitamos troca ou devolução de nossos produtos sem uso em até 7 dias corridos após o recebimento da compra, sem custo adicional.

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido, só seguir as instruções abaixo:

1. Solicitação de troca ou devolução

Entre em contato conosco através do nosso e-mail contato@obraglass.com.br para solicitar a troca ou a devolução da compra.

2. Prazos e regras para solicitação de troca ou devolução

Troca do produto ou devolução:
Você possui até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto esteja sem uso.
Erro na entrega, produto ou embalagem avariada:
Caso você tenha recebido seu produto com alguma divergência, como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, comunique imediatamente por meio do e-mail contato@obraglass.com.br.
Obs: Caso a mercadoria se encontre com embalagem violada, o cliente deverá recusar o recebimento no ato.
Produto com defeito SEM USO:
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto esteja sem uso.

3. Opções de troca

A troca pelo mesmo produto é sem pagamento de novo frete nos casos:
• Ser a primeira troca do pedido
• Vale trocas para ser utilizado no site da ObraGlass em até 180 dias após a emissão.

4. Opções de devolução

A devolução total do pedido garante a restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
A opção de vale trocas para ser utilizado no site da ObraGlass, é pelo valor total do pedido, com o prazo de uso de até 180 dias após a emissão.

5. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da ObraGlass no momento que chegam ao nosso Centro de distribuição. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso controle de qualidade, o que pode levar até cinco dias úteis após o recebimento do produto. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e o enviaremos de volta ao remetente, sem comunicação prévia.

6. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ocorrer por meio de postagem no correio com frete pago pela ObraGlass. Você receberá uma autorização em seu e-mail para postar o produto em qualquer agência credenciada dos correios sem custo. O procedimento é simples.
Caso a entrega seja via motoboy ou transportadora, entre em contato com a ObraGlass para obter as informações de troca.
Lembramos que, o novo item, a liberação do vale trocas ou a devolução do valor será realizado após a análise do nosso Controle de Qualidade.

7. Restituição de valores

Após recebermos o produto atendendo os critérios citados, o ressarcimento será feito por meio de cartão de crédito, PIX ou transferência bancária.

8. Promoções

Para produtos em promoção, o valor de devolução considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.
Ex: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas, seu valor original era de R$ 150,00, o valor considerado para devolução será de R$ 50,00.

9. Conheça o código de defesa do consumidor

Acesse o código do consumidor e conheça seus direitos aqui: L8078compilado (planalto.gov.br)